Paris 6 - melhor impressão

Então, voltei e não foi a saudade que me trouxe pelo braço. As pessoas são loucas pelo grand gateaux e logicamente é lindo de morrer.
E como minha amiga do coração veio para São Paulo e queria ir ao Paris 6 para a sobremesa linda, nada mais justo do que levá-la.
Fomos uma quarta-feira fria de primavera em Sampa, que por sinal está mais frio do que nos anos anteriores, esperamos um pouquinho, porque lá sempre tem filas. Como estávamos com prioridade, entramos logo.
E foi uma grata surpresa, o atendimento estava ótimo, sem estresse, pedimos o couvert, que não saiu na foto, não sei porque, acho que sei. Muita mulher, muita conversa, atrapalha um pouco.

O nome Paris 6 veio do Isaac Azar inspirado nos Cafés, Bistrôs e Brasséries do 6º Distrito de Paris. Fica aberto 24horas, pois é, 24h por dia. Uma loucura.

Pedimos o risoto de quatro queijos com camarão. Eu comi a salada, mas as quatro comeram esse prato e amaram.


Risotto quatre fromages aux crevettes à "César Filho"
Pedi uma salada de salmão que estava boa, mas esperava o salmão grelhado em costa de gergelim mas mal passado, estava bem passado, como se estivesse assado, Salada enorme

Grand salade de saumon à "Kleber Toledo"

A sobremesa vou dar uma dica: tenha em mente o que vai pedir, pelo simples fato de que o cardápio é enorme. Se preferir o grand gateaux já escolha um chocolate e um ingrediente para facilitar, porque da trabalho. O pedido da noite foi o da Paloma Bernardi, basicamente vem um picolé Diletto de chocolate, calda de creme de avelã Casino ao leite condensado e morango picados com avelãs granuladas.
Bom difícil ser ruim. Estava delicioso. Realmente o morango quebra o doce, doce, doce, doce. Isso tudo bem com uma cama de gateaux de chocolate meio amargo.
Sensacional.


Conheçam. Vale a pena sim. Pelo menos uma vez. Ah, desculpem pelas fotos, a iluminação não ajudou e o mulherio fala muito. Não me concentrei.Paris 6

Comentários

Postagens mais visitadas