Uma viagem aos EUA sem coca-cola
Uma viagem sem coca-cola zero
É a primeira vez que venho para o Estados Unidos e não me entupo de coca-cola. Já faz uns meses que parei de tomar, aliás, comecei a diminuir, deixei para ocasiões especiais, como pipoca no cinema, tem que ter coca até que vim para cá e não tomei absolutamente nada, mesmo na terra do refil e dos King size. E sabe o que é melhor, não me fez falta, nenhuma falta. Fiquei bem, menos inchada, com menos retenção de líquidos.
Todos nós sabemos o mal que faz ao nosso corpo a quantidade de coca-cola e foi maravilhoso.
Não quero ser radical em nada, porém, aos poucos, estou sentindo o meu corpo, as mudanças que ele está pedindo para eu fazer, para eu mudar meus hábitos. algo mais como conscientização corporal.
Temos que ouvir nosso corpo.
A última viagem, juro, eu fiquei parecendo uma laranja de celulite na perna, no braço, no antebraço de tanto refrigerante, café e algo que bebi.
Café vai ser algo mais sério que preciso diminuir, e já estou começando a me conscientizar.
Gente, fica a dica, quando vocês quiserem mudar algo, seja iniciar uma nova dieta, parar de fumar, parar de beber alcool, tomar café, refrigerante, alguma coisa que está sendo prejudicial a você.
Comece conversando com você dos malefícios, do que é prejudicial e aos poucos vá tentando reduzir, vai chegar uma hora que não vai querer mais e aquilo que você quer fica incutido na sua mente.
Mas não vale se burlar ou se boicotar, para tanto. É um trabalho de consciência com você.
Não deixe seu cérebro dominar você, domine-o. E, assim você irá conquistar o mundo.
Comentários
Postar um comentário