Coco bambu JK

Onde era o antigo Friday, agora é o Coco Bambu. O restaurante é lindo, charmoso, enorme e tem filas gigantes. Ontem, domingão sentamos efetivamente na nossa mesa, às 15h e chegamos às 13h. Ou seja, duas horas de espera. Ficamos petiscando e bebendo uma sangria que por sinal, estava maravilhosa, com muito abacaxi, morango e kiwi.


Pedimos uma lula à dore, que estava crocante, sequinha, mas a porção é minúscula. Poderia ser maior.

 Os pratos principais foram: bobô de camarão que não deixa a desejar o legitimamente baiano, estava delicioso. Bem temperado. Por que aqui em São Paulo, eles pegam leve no dendê, no leite de côco e no coentro. Mesmo assim estava delicioso!! Acompanha arroz e purê de abóbora que estava com a cara boa. 


O outro prato que estava de chorar era o camarão empanado com catupiry e arroz à grega.


Salada com ceviche de salmão.


 Moqueca Cearense, que estava ao ponto também, servida com pirão e farofa. Deliciosa!


Salada sertão, com alface, palmito e cubos de queijo coalho. 


Bom, é o seguinte, se quiserem à sobremesa não comam muito. Eu não conseguir comer tudo; porque essa torta de banana com nozes, é de chorar! E é imensa. Não sei explicar, mas tinha uma camada de torta, outra de doce de leite, outra de banana e alguma coisa caramelizada. Para comer rezando!!


 Olha a lateral. Espetacular!!!


 Petit Gateau de chocolate!!


Churros com doce de leite, que dessa vez, não estava tão crocante. E eles colocaram uma ponta de limão siciliano, que ficou amargo. Não ficou legal.


Conheçam. Quem gostar de comida nordestina, tenham paciência, esperem, porque vale a pena a espera. Come-se bem. Ah, e três pratos foram suficientes para 08 pessoas.



http://www.restaurantecocobambu.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas