Tigre cego - Restaurante de Tostex
São Paulo tem de tudo. Inclusive, um restaurante especializado em tostex. O lugar é pequeno, bem cool, bem frequentado, charmoso. Excelente para um boa conversa, um almoço entre amigas, para passar a tarde.
Amoooo tostex. Acho reconfortante, mata minha fome, substitui quando quero comer besteira, e dessa forma, servido assim diferente. Achei essa nova roupagem espetacular. A assinatura é do chef Pablo Muniz.
Pedimos o carro chef da casa o brisket de boi, carne desfiada, com cebola caramelizada e queijo provolone, acompanha salada e maionese de pimenta jalapeno.
Muito bom, sabor marcante, o pão é algo assim, crocante, artesanal. Delicioso!
O cardápio tem uma variedade de frozen e drinks. Pedi um bloody mary frozen e um pisco sour lindo. Estavam bons, quase nos arrependemos do pedido, porque demorou vinte e cinco, exatos minutos para chegar à mesa. É muito tempo para começar a beber, para quem já está no pique. De repente, teria sido mais feliz se tivesse ido de Stela.
Vale a pena conferir! Voltarei para almoçar, para o tostex de siri catado, para a batata rústica e para os chips de batata. Adorei o lugar. Adorei esta arvore dentro do restaurante.
Comentários
Postar um comentário