Tan Tan Noodle bar - Para os fãs de Naruto.

Amei amei amei.
Meu filho como fã incondicional de Naruto amou a ideia de ter perto de casa um lugar para comer Noodle.
Todos sabem o que é cup noodles aquele macarrão instantâneo vendido para comer no copo. 
Noodle é macarrão ou é sopa de macarrão?
Foi a pergunta que me fiz. Para quem tem filho vai lembrar do Kung fu panda e lembrar do Mr. Ping pai do Panda, que tinha um restaurante popular de noodles.
Bom, é um prato de macarrão com calda, legumes, carnes, e temperos. 
Fui, completamente, despretensiosa e quando chegamos antes das 20h, o lugar já estava cheio. Achei bem descolado, moderno, bem frequentado. 
Fazendo a pesquisa para o blog descobri que o chef é o Thiago Banares, com um vasto currículo, tendo passado por casas como DOM, Z Deli e o Arturito. 
Acho inclusive que estava lá.
Melhor do que ir sem esperar nada, é ser surpreendida.
Sentei no bar com meu filho, pedi uma cerveja, mas me arrependi instantaneamente ao ver o barman preparando os drinks, o cuidado com o gelo, com os ingredientes e com o sabor. Voltarei para prová-los. 
Não pedimos entrada porque o meu filho estava focado no noodles, afinal, tinha que comer que nem Naruto.
Pedi sugestão para ele, já que, alguns tinham o sabor forte. O garçom super atencioso sugeriu para ele o Ramen Shoyo. Olhem a cor desse prato.
Fiquei um pouco ressabiada porque vinha com língua de boi, e meu filho tem 09 anos.
Gente do céu, ele amouuu, para vocês terem uma ideia tive que pedir uma porção extra de língua para ele e mais lámen também. O que achei sensacional. Sobrou caldo pode pedir mais. O prato dele era constituído de acelga, ovo, cebolinha, nori. O ovo vem macio, com a gema um pouco mole, sensacional. Delicioso!

Ramen Shoyo
O meu era com curry, chashu de frango, alho tostato, ovo, cebolinha e nori. Estava delicoso também, mais intenso que o Shoyo, mais picante. Sensacional quanto. Comida reconfortante, forte.

Ramen Karê
Cardápio enxuto, mas suficiente. A vontade é voltar e provar de tudo um pouco. Para quem quiser conhecer, sugiro chegar cedo, aproveitar as noites de outono e ficar fora bebericando e jogando conversa fora.
Pedimos a sobremesa mas meu celular acabou a bateria. Era raspadinha de gelo com calda de morango. Sensacional. Super light. Tinha a versão de chá verde com leite condensado. Meu filho lembrou gelo em neve e eu lembrei gelo dos antigos congeladores.

Conheçam.



Comentários

Postagens mais visitadas