Cracker de arroz - mesmo sabor em qualquer lugar do mundo


Gente do céu, é a mesma coisa.Acredito no mundo todo. Arroz não tem gosto de nada. Confesso, que é uma coisa não faz falta na minha vida, na minha mesa. Seguindo, a comidinha para aumentar a imunidade durante o UPW, que por sinal super recomendo.
Aliás que pensa em fazer, está inscrita para o DWD que será agora no início de dezembro na Flórida. 
Dica super importante, alimente-se bem, evita bobagens, sem vitaminas e sem proteínas. Faz diferença demais. O nosso evento ocorreu no Sap Center, e só tinha hamburguer, hot-dog, pizza, café, coca, sorvete. Tudo que eu adoro, mas que não da para fazer as três refeições diárias.
Quem não conhece nada sobre o Tony Robbins, assista o "Eu não sou seu guru", documentário, no Netflix. Sensacional. Acho que foi um apanhado de Date with destin, próximo evento que ocorrerá.
Bom, vamos lá. Dentre os comes e bebes, comprei esse cracker de arroz, que nada difere dos do Brasil, a não ser que são mais finos, logo, mais crocantes.
Mas têm o mesmo gosto, ou seja, nenhum. Fica bom com manteiga de amendoim, de amêndoas, com geleia. NUTELA, brincadeirinha. Mas que fica bom fica. 
Boa dica. Sempre é bom ter algo crocante para um momento de stress.


Comentários

Postagens mais visitadas