Rei do pretzel - aeroporto de congonhas

Já tinha visto, mas tinha comprado dois pães de queijo e o chai na Starbuck´s, não dei conta de experimentar. Até porque Pretzel é uma coisa para se comer quentinho.
Isso é bom da reeducação alimentar, se você já comeu, não está fome. Não adianta vir com a melhor coisa do mundo. Nós gordinhos, ou da alma gorda, criamos na cabeça a necessidade de sentar à mesa e ter que comer, ver a caixa de chocolate e ter que comê-la inteira, é exatamente onde mora o perigo. Não temos obrigação de comer, e nosso cérebro precisa ser reeducado. Antes se eu levasse o Dudu em uma lanchonete tinha que comer hamburguer, batata e cerveja. Com um tempo, passei para metade do hamburguer, cerveja e batata. Depois para a batata e para a cerveja. depois para a cerveja. Até que cheguei um dia, que vi que se não queria, se já estava satisfeita não precisava comer nada. Só se realmente estivesse com fome.
São velhos hábitos que temos que abandoná-los. Isso não vai lhe deixar infeliz, não lhe fazer uma pessoa má, chata ou louca. Temos que dissociar diversão com comida e bebida. Amo comer está mais do que claro, mas quando estou no meu trabalho e tem uma semana com vários bolos a tarde, eu não como. Só se for O BOLO, DIFERENTÃO. Se não for, dispenso. Vai valer a pena? Vai me dar prazer? É gostoso? Se não responder as três questões anteriores, não quero.  Eu me mato demais na academia para engordar por bobagem.
Por outro lado, se passo em um local que amo, que sei que tudo é maravilhoso, mesmo na semana, permito uma pausa para o café e para o docinho. 
Vou viajar, não me privo e não malho, não. Mas engordo.
Bom, no aeroporto de Congonhas tem essa maravilha e é muito bom. Apesar de ter achado bem caro. Mas é bom.
Pretzel com cobertura de gergelim, semente de girassol, papoula ou parmesão, (R$ 12,00). 
 

Pretzel com cobertura de gergelim

Tem opções de churros, sanduiches com pretzel, deve ser bom. Opções doce de açúcar e canela. Canela com açúcar e chocolate (R$14,00).
 

Comentários

Postagens mais visitadas